Seguidores

domingo, 17 de junho de 2012

Bom diaaaaa! 
Arranjei tempinho e fui fazer uma coisa que já vos tinha prometido... Pintar as unhas e vir postar, eheheh. 
Antes de pintar as unhas, coloco sempre 2 camadas da base endurecedora INOCOS. Hoje pintei as unhas com uma cor que é mesmo muito raro eu escolher, azul! Pintei com cliché-blue. 

Não estou habituada a ver as minhas unhas sem um glitter (dão logo outro ar), e tive que por (Golden Rose)! 
Os vernizes da Cliché andam me a supreender. Cada vez melhor :) 

As fotos que tirei foi sem TP (top coat). O que eu utilizo, é da Golden Rose. 

Tenham um bom dia meninas, e pintem muito as unhas, que elas também mereçem! 

17 comentários:

  1. Gosto mt desse azul da cliché, tenho pena que me manche as unhas, mas é lindo.
    O glitter por cima fikou mt bem ;)

    Já estou a seguir-te ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Realmente, ele mancha (um pouco, a mim) as unhas! É um mau menino, ahaha
      Mas a cor é linda :)

      Kiss

      Eliminar
  2. Que azul mais lindo.
    Praticamente todo azul nesse tom acaba manchando um pouco, mas vale a pena, porque o resultado final é lindo.
    Beijos♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu que não gosto muito de azuis, este puxa por mim! Vale a pena, sim senhora :D

      Kiss

      Eliminar
  3. Eu até que gosto de azuis, tive uma vez um azul metalizado que comprei em espanha e foi até à ultima gota... Agora não encontro um que realmente me encha as medidas, eheh
    Mas ficou muito lindo, gostei do toque do glitter
    Beijinhos

    http://vernizesdamada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo gostar muito de azuis, não sei porquê, não chamam por mim...
      Só gostei quando apliquei o glitter :D
      Obrigada! Kiss

      Eliminar
  4. Também não costumo usar muitos azuis e até há pouco tempo diria que não era grande fã, mas a verdade é que já tenho vários na minha colecção e sempre que os uso adoro ver! :) Estas ficaram lindas e o glitter é super bonito, deu um toque especial!

    Um beijinho e boa sorte com o blog! *
    Catarina
    http://thepolishpassion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha "colecção" não passa dos 50 vernizes, salvo eu... E só tenho dois azuis, eheheh. Tenho que investir :D
      Obrigada!
      Kiss!

      Eliminar
  5. Um azulinho bem bonito :D devias usar mais vezes!
    Beijinhos

    http://vernizesdaana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Por acaso é bem bonito mesmo!:D Eu ando numa fase de azuis lolol xD

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. Um azul maravilhoso... e com o brilho ficou fenomenal... amei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    P.S. Sorteio no blog!!!

    ResponderEliminar
  8. olaaa adoro o golden rose... por aqui nao ha essa marca :(
    Estou a seguir o teu blog. Podes seguir o meu tambem por favor?

    Obrigado
    http://womansweetmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar